terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ação Jovem + Seinen Camping + Shinnenkai

AÇÃO JOVEM
Esse último final de semana foi bem agitado pro pessoal do Seinen Sanca. Começando no sábado, dia 28 de janeiro, de tarde com a realização do Ação Jovem no Albergue Infantil. Foi um momento muito gostoso, com direito a contação de história com teatrinho sobre o Momotaro (o menino pêssego) e muitas brincadeiras com as crianças. Alguns dos participantes ainda ajudaram na cozinha (preparando lanches e limpando) e na limpeza da área externa (poda do jardim). Nossos agradecimentos a todos que participaram e doaram um pouco do seu tempo para essa causa.
Alguns depoimentos de seinens:

"Dia inesquecível, realmente fiquei muito feliz de ver as crianças q brincavam comigo sorrindo e dando risada, o melhor foi o casalzinho haha "
Joice Yuko Obata

"Foram momentos deliciosos de muita diversão com as crianças!! Pessoalmente, adoreeeeeeeei!....De coração, tenho certeza que nesse dia, fizemos a diferença na rotina dessas crianças! Dava para ver nos olhinhos delas que queriam que ficássemos mais para continuar brincando! =)
Foi de cortar o coração me despedir delas!"
Mariana Kayoko Kanashiro

Obs: por normas do local não foram feitos registros fotográficos das atividades desenvolvidas dentro do Albergue para não expor as crianças.


SEINEN CAMPING
No mesmo dia tivemos ainda o, já tradicional, Seinen Camping, onde o pessoal pôde aproveitar mais um pouco o tempo juntos, com muitos jogos, comidinhas, música, bate papo na sede social da ACENB São Carlos.

SHINNENKAI
E pra fechar o final de semana, um domingo super gostoso com o Shinnenkai, para receber bem o ano que está iniciando. Realizado na sede social da ACENB, com esquema de motiyori e churrasco, contando com participação de vários associados dos diversos grupos da nipo. 

Visão Geral do Shinnenkai

Os diretores do Seinenkai da gestão 2012 (mais informações sobre eles num próximo post) foram apresentados a todos os associados da nipo, assim como a nova coordenação do grupo de Karaokê. O coordenador do grupo de Origami, Rodrigo Eiji Imaizumi, repassou alguns informes sobre o grupo.

Thales Suzuki falando sobre o karaokê e sua nova estrutura.

Apresentação da diretoria do Seinenkai Gestão 2012. 
Diretores Gestão 2012: Hiroshi, Hideo e Caio. 
Rodrigo Eiji passando as informações sobre o grupo de Origami.

E, além disso, teve o tradicional bingo, sendo que a primeira rodada foi em benefício do grupo de Yosakoi.

Bingo

Fotos de Rodrigo Imaizumi e Mayumi Kawamoto


Texto de Mayumi Kawamoto e Cris Oyafuso

Nenhum comentário:

Postar um comentário