domingo, 5 de maio de 2013

Panfletagem nas Universidades

O Seinen Sanca é um grupo com fluxo anual de membros, alguns se formam e outros chegam em São Carlos para começar a faculdade na UFSCar ou na USP. É por isso que reunimos nossos membros e fomos recrutar calouros para o Seinenkai!!
E que maneira melhor de chamar novos membros pela matrícula de quem chega em São Carlos para seguir mais uma etapa na sua vida?
Não somente juntar novos membros no seinenkai, mas apresentar brevemente os grupos da Nipo, como o Yosakoi, Origami, Karaokê, Nihongo, Tomo no kai, Taiko, Go e Shodô. E uma breve explicação do que a gente faz como seinen. Ajudar nos Matsuris, representar o grupo em eventos de integração, undoukai, ação jovem e etc
Na UFSCar, o seinenkai esteve presente nas panfletagens dos dias 18, 21 e 22 de janeiro para a primeira chamada, respectivas chamadas de exatas, humanas e biológicas.

No dia 18 de fevereiro ocorreu a matrícula na USP de São Carlos! O Seinenkai esteve presente para receber os calouros.


Nós do Seinenkai agradecemos a todos que nos deram uns minutos de sua atenção. O objetivo da panfletagem é primeiramente tentar acolher a comunidade nipo que está pra chegar em São Carlos. Muitos dos que vieram pra esta cidade estão saindo a primeira vez de casa, e podem se sentir inseguros, principalmente para os pais que tem uma relação com algum kaikan da sua cidade.
Porém, o seinenkai não segrega os não-descendentes de participar do grupo. Todos estão convidados a aparecer lá :D
Reuniões todas as quintas, no kaikan, 19h30

Seinen Sancaaaaaaa BANZAAAAAAAAAAAAIIIII!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário